NOSSO OBJETIVO E NOSSA CRENÇA:
RESPEITAR A TERRA, PROMOVER
A SAÚDE E VALORIZAR AS CULTURAS

Mais informações

Agir

EM CAMPO

A Fundação apoia iniciativas locais, que tenham como objetivo orientar os consumidores para comportamentos alimentares sustentáveis.

INFORMAR

PARA CONSCIENTIZAR

A Fundação produz e divulga informações capazes de contribuir para que os comportamentos alimentares no dia a dia evoluam. Elas estão acessíveis a todos, de forma interativa, principalmente por este site.

APOIAR

A PESQUISA

A Fundação apoia e participa da pesquisa científica visando o avanço do conhecimento relativo à alimentação sustentável.

Nossas atividades

A Fundação Louis Bonduelle atua no âmbito internacional, proporcionando a todos meios para que os comportamentos alimentares evoluam de forma útil, realista e original. Esse compromisso é demonstrado principalmente por meio de encontros, um prêmio de pesquisa científica e inscrições para projetos dirigidos e apoiados pela Fundação.

Mais informações
  • legume-personnes-agées

    ART ET SAVEURS NATURES

  • enfant-laos-champs

    ASSOCIAÇÃO SOURIRES D'ENFANTS

  • education-nutrition-legumes

    LA RONDE DES LEGUMES

Convocatória para os projetos

Envie seu projeto

Conheça a nossa revista

Ver todas as notícias

No abecedário dos legumes

Encontre todas as informações sobre os legumes e nutrientes

Acessar a lista

Fique informado assinando a newsletter !

Descubra mensalmente as últimas notícias da Fundação Bonduelle. Também fique informado sobre a abertura das inscrições para projetos e o Prêmio de Pesquisa.

Assine a nossa newsletter

Newsletter PT

O seu endereço de mensagens é utilizado apenas para lhe enviar comunicações da Fundação Louis Bonduelle. Pode, a qualquer momento, utilizar o link de anulação da inscrição integrado na newsletter. Para saber mais acerca da gestão dos seus dados e direitos.